Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.028 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.077 vias de Esportiva, 5.063 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 58 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Bahia > Itatim > Morro da Fonte > UNICÓRNIO SEM CABEÇA

UNICÓRNIO SEM CABEÇA

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
UNICÓRNIO SEM CABEÇA Imprimir informações da via
VIIIc
Cadastrada por: Cauí Vieira Cunha, em 11-02-2023 às 18:46
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 40 metros
Descrição: Projeto ainda não encadenado, grau sugerido mas pode estar errado. Crux forte boulderístico no início depois segue até o final exigindo resistencia.

Existe uma parada dupla intermediária para viabilizar o rappel com uma corda de 60m.

É a primeira via após passar por baixo do bloco que fica na entrada do setor (base da via Bobono).
Coordenadas: -12.739905246639081,-39.704870997327816
Equipamento mínimo necessário:
  • 18 Costuras
Data da conquista: 2023
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local